Connect with us:
UPCOMING EVENTS:
IMSTA FESTA London
June 1, 2024

IMSTA FESTA Tokyo
June 23, 2024

IMSTA FESTA RIO | 7 de Novembro de 2021 | 6PM

Junte-se ao IMSTA (International Music Software Trade Association) no IMSTA FESTA Rio 2021, uma celebração de tecnologia musical repleta de Painéis, Workshops & Master Classes, Análises Musicais,Demonstrações e muito mais! Com Experts da indústria demonstrando suas técnicas em um ambiente onde produtores e músicos podem interagir, se conectar e aprender uns com os outros, cara a cara, este evento anual de 1-dia não é para ser perdido! IMSTA FESTA É GRATUITO e aberto a todas a comunidade de criação e produção musical: Músicos, Compositores, Produtores Musicais e Engenheiros de Áudio Profissionais e Semin-profissionais, assim como Professores e Estudantes de Música e Áudio são convidados a participar.

A inscrição é GRÁTIS ao realizar seu CADASTRAMENTO.

IMSTA FESTA é um evento FREE para todo mundo da cena de Produção Musical: Músicos, Compositores, Produtores e Engenheiros de Áudio profissionais e semi-profissionais, assim como Professores e Estudantes podem participar.

Destaques do Evento:

  • IMSTA FESTA RIO começa às 6:00PM - 11:00PM, A inscrição é GRÁTIS ao fazer seu cadastro.
  • Participe da série de Painéis do IMSTA com experts da indústria, conecte-se e aprenda
  • Ganhe prêmios em softwares de áudio com sua inscrição e nas commpetições durante o evento
  • Converse e interaja com profissionais de Áudio e Produção Musical brasileiros nos chats ao vivo

IMSTA FESTA Rio será realizado em:

Localização Data Horário
ONLINE 7 de Novembro de 2021 6:00PM - 11:00PM

Overview: Game Audio é uma área de trabalho especial para quem trabalha com música e áudio. Um mercado em constante crescimento, representado no Brasil por Thiago Adamo – referência em composição de trilhas e Sound Design para games! Vamos passar uma hora com Thiago, desvendando os truques e técnicas que ele utiliza no trabalho de Game Audio Design, incluindo SFX e o fluxo de trabalho que ele ensina em seus cursos na Game Audio Academy.

Overview: Visão geral do Serato Studio, Key Syncing (sync de tonalidade), usando os "Beat grids”, Drum Sequencer, Instrumentos e plugins do Serato Studio. Vamos criar um beat do zero, usando cenas e arranjar a track completa.

Overview: Rafael Siqueira demonstra o recém lançado Amplitube 5, a nova versão do estúdio de timbres de guitarra e baixo da IK Multimedia. Veja neste vídeo como utilizar os novos recursos e equipamentos do AmpliTube 5 para criar timbres inconfundíveis de guitarra, baixo e teclados, conheça a versatilidade e a velocidade do fluxo de trabalho aprimorado, e ouça o realismo e a naturalidade impressionante dos timbres, recursos que tornaram AmpliTube a referência mundial em software para guitarra.

Overview: Aprenda as técnicas de composição de trilhas sonoras para filmes com Arranjador e Orquestrador Jether Garotti Jr. Nesta Masterclass, Jether vai produzir uma trilha do zero, avaliando o filme original para determinar o caminho que vai seguir na trilha. Aprenda tudo sobre o processo de composição para filmes nesta palestra especial do IMSTA Festa!

Overview: Conheça o Serato Sample. Como encontrar samples automaticamente, Time Stretch & Pitch Shift com o algoritmo "Pitch N’ time", detecção de tonalidade, como conectar um controlador MIDI para disparar samples e criação de um Beat do zero no Serato Sample

Overview: Marcus Padrini apresenta as novidades do SampleTron 2 da IK Multimedia. Além da enorme coleção de samples clássicos de Mellotron, o novo SampleTron conta com poderoso rack de efeitos e com a nova modelagem de fita exclusiva, capaz de deixar amostras de qualquer instrumento com a sonoridade única de tape das décadas de 60 e 70.

Overview: Acompanhe o Tough Art na desconstrução de uma track de música eletrônica, mostrando os plugins, FX, processo de criação, como criamos o arranjo, um pouco de mixagem e masterização, automações e movimentos dos timbres e muita dica boa de produção para você agregar mais truques de produção em suas músicas eletrônicas.



REALIZADO NO BRASIL POR:

Dentre todos os fabricantes que participam do IMSTA Festa, tente criar uma amizade com sua marca favorita. Em cada exposição, a última versão do software e novos produtos podem ser demonstrados, assim como participantes poderão ficar cara a cara com a tecnologia que mais amam.

Aproxime-se de suas marcas favoritas de softwares musicais no IMSTA Festa Rio 2021. Os demonstradores trarão suas técnicas e truques mais poderosos para discutir e demonstrar para você durante o evento.

Durante o evento, ofertas imperdíveis serão oferecidas em todos os produtos e marcas participantes!

EXPOSITORES:

REALIZADO NO BRASIL POR:

Ledread - PSPaudioware

Ledread demonstra no estilo Reggae uma mixagem completa usando apenas os plugins da PSP Audioware, além demonstrar efeitos como Reverb e Delay da marca, característicos do estilo Dub.



Alwin Monteiro - PreSonus

Também conhecido como YouTuber, o produtor e engenheiro de áudio, Alwin Monteiro possui grande experiência em trabalhar com diversos gêneros musicais e artistas. Ele já trabalhou com produtores e artistas como RDD, Mussa, Kia Sajo, Yanna, Insane Tracks, Canhorinho e muitos outros.



Pedro Lobão - Kuassa

Pedro Lobão é guitarrista e vocalista, já representou marcas como Boss, Roland, Yamaha, Shure e atualmente representa Bose, Samson e Onstage pela Musical Express, além de tocar em projetos autorais com as bandas Envoid, Carne, Goatlove e Vertcali.



Marcus Padrini - IK Multimedia SampleTron 2

Marcus Padrini é músico, jornalista e instrutor, especialista em sintetizadores. Como tecladista, há mais de 10 anos toca com instrumentos virtuais, controladores, notebook e iPad. No YouTube, seu canal sobre synths e tecnologia musical ultrapassa 4.5 milhões de visualizações.



Shelly Moreira - Sonnox

Profissional do áudio há 12 anos atuando como Engenheiro de Gravação, Editor de Áudio, Gerente de Estúdio, Diretor de Áudio em DVD, Produtor Musical, Consultor de Carreira e Engenheiro de Mixagem. Creditado em 1 obra vencedora do Grammy Latino e 12 obras indicadas.



Eduardo Sterman - Polyverse

Apaixonado por música e tecnologia, Eduardo leciona cursos inspiradores de Produção Musical, Pós-Produção e Sound Design em sua escola de Produção Musical em São Paulo, a 2600Hz Criações Musicais. Membro da AES, NAMM, IMSTA e MIDI.ORG, Eduardo também é instrutor Certificado das marcas Steinberg, Ableton e Waves Audio, e trabalha ativamente na comunidade de áudio mundial, sempre pesquisando e seguindo as últimas novidades do mercado, procurando trazer o que há de mais novo no mundo profissional da Produção Musical para a cena brasileira.



Henry Jay - Serato

DJ desde 1991, residente em diversos clubs e eventos de e-music em Curitiba e São Paulo. Em 2002 teve seu primeiro contato com a produção musical, foi coordenador na Escola E-DJs e atualmente é o diretor dos cursos de DJ e Produção Musical da Escola E Music DJS.



Antonio Teoli - IZOTOPE

Com quase 500 jogos em seu curriculum, Antonio Teoli é tido como um dos desbravadores da Game Music no Brasil. Já sonorizou jogos não apenas para o mercado brasileiro como Rock & Rails, Skydome, Dolmen, Taikodom como também jogos para diversos outros países como Alemanha, Nova Zelândia, Japão, Canadá e Estados Unidos, entre eles Good Job!, Jelly Splash, Bubble Island 2, Stormbound para citar alguns. Antonio Teoli é também fundador da Game Audio School, a escola que tem como objetivo ensinar áudio para games e conta com convidados internacionais em sua grade curricular e o criador da empresa The Amazonic, focada em criar instrumentos virtuais dos nativos da região Amazônica.



Samuel Oliveira - Sonible

Samuel Inácio é um musico e produtor musical nascido em São Paulo. Iniciou na área musical tocando trompete em orquestra aos 12 anos de idade e 2 anos depois surgiu a paixão por guitarras e por estilos ligados ao metal. Posteriormente tocou em diversas bandas e realizou a produção musical de suas próprias músicas. Hoje em dia ele é professor de Produção Musical para Estúdios (Cubase PRO) e Mixagem na escola 2600Hz Criações Musicais, trabalhando na empresa com aulas, consultorias e serviços de áudio e produção.



Fábio Henriques - FabFilter

Mais de 25 anos de experiência no mercado fonográfico. Prêmios Grammy, dezenas de discos de ouro no currículo, em mais de 400 CDs e DVDs no mercado. Engenheiro Eletrônico, Engenheiro de Gravação e Mixagem, Especialista em Docência no Ensino Superior. Trabalhou com nomes como Cidade Negra, Legião Urbana, Renato Russo, Caetano Velloso, Ivan Lins, Lulu Santos, Beto Guedes, e muitos outros. Dedica-se também à divulgação e ensino de áudio. Autor dos consagrados livros Guias de Mixagem, em 3 volumes, e Guia de Microfonação. O seu grupo de discussão Mixagem Sem Segredos, no Facebook hoje conta com mais de 7500 membros.



Ariel Henrique - Nugen Audio

Ariel Henrique é técnico de áudio atuante profissionalmente desde 2007, quando iniciou sua carreira nos Estúdios Mega – SP, onde participou de gravações e mixagens de renomados artistas do cenário musical brasileiro, como Capital Inicial, Funk Como Le Gusta, Charlie Brown Jr, entre outros.
Começou a trabalhar com pós-produção de som para Cinema e TV e, algum tempo depois, se consolidou como técnico de mixagem, com dezenas de filmes em seu currículo.
Atualmente, é Supervisor de Som e Mixador na Cinecolor Digital, em São Paulo, sendo responsável pela finalização de áudio para documentários, longas-metragens e séries para TV e Streaming.



Paulo Fitazzo - FL Studio

Paulo Fitazzo é um Dj e produtor de música eletrônica.
Com mais de 10 anos de experiência, teve passagem pelas principais escolas do estado de Minas Gerais atuando como instrutor de produção musical em FL Studio. Prestou diversos trabalhos de masterização em colaboração com artistas internacionais sendo o mais recente realizado com Rohmanelli. Com uma forte identidade musical nas vertentes de House e Deep house, atualmente vêm dedicando-se em seus trabalhos autorais com faixas sempre marcantes pelas linhas de baixo e timbres muito envolventes.



Gabriel Spazziani - Celemony

Gabriel descobriu a vocação para o áudio, quando ainda aos 14 anos, preferia montar o set up do ensaio do que tocar sua guitarra. E na época gravava seus trabalhos num 3 em 1, sobrepondo as gravações de fita cassete em fita cassete. Após uma tentativa frustrada de trabalho no mercado financeiro, foi estudar Áudio Profissional em 2002 e passou a dar aulas em instituições renomadas no Brasil. De 2006 pra cá atua nos mais diversos segmentos do áudio, tendo gravado/mixado mais de 60 discos ( Arnaldo Antunes, Cauby Peixoto, Luedji Luna, entre outros), trabalhado como freelancer para estúdios de gravação e propaganda ( Banda Sonora, Corda Toda ), e como produtor técnico e técnico de mixagem ao vivo ( P.A. e monitor ) para diversos artistas ( Arnaldo Antunes, Jazz Lincoln Center, Casa das Máquinas, Tiago Iorc, entre outros ) e também atualmente proprietário do estúdio Casa da Lua.



DJ Coala - Antares

DJ Coala é Produtor e Beatmaker há 15 anos. Já produziu grandes nomes do cenário Hip-Hop no Brasil. Além do trabalho artístico é também professor e fundador da Academia de Beats, uma escola online de produção musical.



Cesar Nova - Oeksound

César Nova é tecladista, produtor e engenheiro de áudio. Tecladista desde 1998 e em 2018 começou a estudar Áudio, fundando o Bull Terrier Estúdio em Curitiba. Produtor de artistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, César Nova é também especialista na DAW Studio One.



Rafael Siqueira - IK Multimedia AmpliTube 5

Guitarrista, baixista e produtor musical, com experiência em gravação de som direto e mixagem para cinema, trilha sonora para teatro, já trabalhou com bandas e artistas como Hibria, Rebaelliun, Crhis Gruen, Arthur Maia, Phillip Glass, Pense Plural, entre outros. Atualmente é guitarrista da banda It's All Red e sócio do Complexo Artístico RR44.



Bruno E - Bitwig

Músico, arranjador e produtor musical há 30 anos. Um dos pioneiros da música eletrônica brasileira. Foi o criador e diretor artístico do selo Sambaloco da gravadora Trama. Lançou vários artistas no Brasil e no mundo como Dj Marky, Patife e outros. Como produtor musical, já trabalhou com artistas como Patricia Marx, Ed Motta, Seu Jorge, Pavilhão 9 e outros. Prestou serviços de produção musical para gravadoras como Sony Music Brasil, Warner Brasil, Warner France, Compost Records (Alemanha), Ether Music (Reino Unido). Nove álbuns de composição própria sendo alguns deles lançados na Europa, Japão, Estados Unidos.



2600Hz Criações Musicais - Acon Digital

A equipe da escola 2600Hz estará presente no IMSTA Festa RIO 2021 demonstrando softwares e técnicas de tecnologia musical, venha nos conhecer, aprender sobre áudio e produção e interagir com os professores da escola na edição de 2021 do IMSTA Festa!



Thiago Adamo - Game Audio (Masterclass - Purple Room)

É dos nomes mais representativos do Game Audio no Brasil. Compositor, audio designer e audio lead, trabalhou nos jogos Garden Paws, Blazing Chrome e Super Magbot, além de centenas de outros. Fundou em 2014 a maior plataforma de Educação na área em Português, a Game Audio Academy.



Jether Garotti Jr. - Trilha Sonora para Filmes (Masterclass - Purple Room)

Pianista, clarinetista, arranjador, orquestrador e diretor musical. Compositor de trilhas para dança, teatro, musicais, TV e rádio há mais de 25 anos. Seu currículo vem com produções para Zizi Possi, João Bosco, Ivan Lins, Fafá de Belem, Daniela Mercury, Guilherme Arantes e outros.



Tough Art - Produção de Música Eletrônica (Masterclass - Purple Room)

Tough Art é o projeto pelos djs/produtores Fernando Tonello e Phelipe Lamanna. Suas produções variam entre os gêneros Tech House, House e Techno, entrando no ranking dos TOP 50 DJs da House Mag Brasil e são apoiadas pelos maiores nomes da cena mundial como: Jamie Jones, Lee Foss, Popof, entre outros.



REALIZADO NO BRASIL POR:

HORÁRIO PURPLE ROOM RED ROOM BLUE ROOM YELLOW ROOM
5:30PM Opening Remarks

6:00PM
Game Audio & Sound Design
Thiago Adamo

Game Audio é uma área de trabalho especial para quem trabalha com música e áudio. Um mercado em constante crescimento, representado no Brasil por Thiago Adamo – referência em composição de trilhas e Sound Design para games!


Bigwig
BRUNO E

Bruno E. demontra como podemos produzir uma música eletrônica dentro do universo da música Trap utilizando os novos recursos do recém-chegado Bitwig Studio 4. Nesse vídeo, o destaque fica por conta do Operators - uma nova ferramenta de criação MIDI e de áudio. Operators tem por objetivo flexibilizar a execução de notas e eventos MIDI e que também pode ser utilizado para eventos de áudio.


Sonnox
SHELLY MOREIRA

Shelly Moreira demonstra como usa o Oxford Drum Gate para limpar os vazamentos das peças da bateria e nivelar dinâmica dos tambores, Oxford TransMod para realçar os transientes da bateria, Oxford Envolution para controlar as ressonâncias e o sustain da bateria, Oxford Inflator para fazer o baixo mais presente, Oxford EQ para equalizar a bateria e a guitarra, Oxford Dynamic EQ para controlar freqüência específicas das cordas, do baixo e o mix bus e o Oxford Reverb na caixa da bateria e outro elementos para colocá-los dentro de um ambiente.


Antares
DJ COALA

Explore a arte de produção de vocais com DJ Coala e Auto-Tune. Descubra os truques e técnicas de tuning em tempo real, aprenda como funciona o editor do Auto-Tune PRO e veja como o produtor faz para chegar naquele som característico e necessário nas produções de Rap e Pop modernas.

6:30PM
PreSonus
ALWIN MONTEIRO

Alwin Monteiro demonstra o Studio One 5 profissional, apresentando diversas ferramentas criativas, como a sua incrível usabilidade e capacidade de arrastar e soltar, transformar áudio em MIDI, criar samples e tocá-los como instrumentos através do Sample One, automações criativas de ganho, uso da excelente biblioteca de samples, das ferramenta de criação de padrões e variações, ferramentas de estruturação da forma e manipulação de samples, bem como ferramentas de mixagem, exclusivas ao Studio One, como o Splitter.


PSP Audioware
Ledread

Ledread demonstra no estilo Reggae uma mixagem completa usando apenas os plugins da PSP Audioware, além demonstrar efeitos como Reverb e Delay da marca, característicos do estilo Dub.


Celemony
GABRIEL SPAZZIANI

Neste vídeo podemos ver o Melodyne com uma ferramenta poderosa e multi-função para aperfeiçoar o que foi tocado e também corrigir possíveis erros nas gravações.

7:00PM
Serato
HENRY JAY

Visão geral do Serato Studio, Key Syncing (sync de tonalidade), usando os "Beat grids”, Drum Sequencer, Instrumentos e plugins do Serato Studio. Vamos criar um beat do zero, usando cenas e arranjar a track completa.


Acon Digital
2600HZ CRIAÇÕES MUSICAIS

A equipe da 2600Hz vai demonstrar a versatilidade, facilidade de uso e custo-benefício do Acoustica Premium Edition para tarefas de edição de áudio, podcasts, processamento de áudios e masterização!


Sonible
SAMUEL OLIVEIRA

Samuel Inácio demonstra os plugins Smart:EQ e Smart:Comp, apresentando as diversas funções de equalização inteligente como o modo Learning, a Smart band e a novíssima atuação em grupo. Samuel também mostra técnicas de compressão com o Smart: Comp atuando na bateria, vocal e guitarras dentro de uma mix.


Kuassa
PEDRO LOBÃO

Pedro Lobão demonstra os recursos do Amplifikation 360 Bundle da marca Kuassa, apresentando a criação de timbres do zero, os amplificadores e efeitos mais famosos, a riqueza dos timbres Kuassa em uma mixagem e as vantagens deste pacote de timbres incrível e acessível.

7:30PM
IK Amplitube
RAFAEL SIQUEIRA

Rafael Siqueira demonstra o recém lançado Amplitube 5, a nova versão do estúdio de timbres de guitarra e baixo da IK Multimedia. Veja neste vídeo como utilizar os novos recursos e equipamentos do AmpliTube 5 para criar timbres inconfundíveis de guitarra, baixo e teclados, conheça a versatilidade e a velocidade do fluxo de trabalho aprimorado, e ouça o realismo e a naturalidade impressionante dos timbres, recursos que tornaram AmpliTube a referência mundial em software para guitarra.


FL Studio
PAULO FITAZZO

Aprenda dicas e atalhos para criação de melodias no FL Studio com Paulo Fitazzo, explorando as ferramentas nativas da DAW. Você aprenderá a como extrair um som profissional explorando os principais recursos do Piano Roll, plugins como Sytrus, Flex, entre outros.


Oeksound
CESAR NOVA

Descubra por quê o soothe2 se tornou um padrão indispensável no “toolkit” de engenheiros de mixagem profissionais com Cesar Nova.


iZotope
ANTONIO TEOLI

Conheça o workflow de Mixagem musical com as ferramentas revolucionárias da iZotope: Neutron, Ozone, RX e outros plug-ins da marca

8:00PM
Trilha Sonora Para Filmes
Jether Garotti Jr.

Aprenda as técnicas de composição de trilhas sonoras para filmes com Arranjador e Orquestrador Jether Garotti Jr. Nesta Masterclass, Jether vai produzir uma trilha do zero, avaliando o filme original para determinar o caminho que vai seguir na trilha.


Nugen Audio
ARIEL HENRIQUE

Ariel Henrique demonstra como desenhar diferentes curvas de equalização estéreo e M/S com o Nugen SEQ-ST, manipulação da imagem estéreo na Mix com o Nugen Stereoplacer e o controle preciso de Loudness para diferentes padronizações de broadcast e streaming com o Nugen VisLM.


FabFilter
FÁBIO HENRIQUES

Fábio Henriques demonstra técnicas de equalização tradicional e eq dinâmica no Pro Q3, saturação e distorções no Saturn 2, Delays e efeitos de tempo no recém-lançado Timeless 3. Veja cenários de aplicação das ferramentas FabFilter no ambiente de mixagem.


Polyverse
EDUARDO STERMAN

Eduardo Sterman vai desvendar os truques de manipulação de vocais, timbragens especiais, produção e mixagem usando o Manipulator, a ferramenta completa de sound design em tempo real da Polyverse Music.

8:30PM
Acon Digital
2600HZ CRIAÇÕES MUSICAIS

Conheça a qualidade das ferramentas de restauração de Áudio do Acoustica Premium, com exemplos práticos de redução de ambiência, pops e ruídos em locuções, remoção de Clipping, Clicks, Crackles e Humming em gravações e processamento via AI para extração da locução de um Som Direto captado com muito vento e barulhos de fundo.


Sonible
SAMUEL OLIVEIRA

Samuel Inácio realiza uma mixagem usando Smart:eq, Smart:comp, Entropy EQ, Proximity EQ + e Smart:reverb. Mostrando as técnicas e a facilidade do uso destes plug-ins com um resultado surpreendente em grupos de bateria, guitarra, synths, vocais e etc.


Celemony
GABRIEL SPAZZIANI

Com um olhar menos técnico, vemos em ação outras vertentes que podem ser utilizadas no Melodyne, como equalização e alterações mais significativas nos timbres de voz e instrumentos.

9:00PM
Serato
HENRY JAY

Conheça o Serato Sample. Como encontrar samples automaticamente, Time Stretch & Pitch Shift com o algoritmo "Pitch N’ time", detecção de tonalidade, como conectar um controlador MIDI para disparar samples e criação de um Beat do zero no Serato Sample


Bitwig
BRUNO E

Nesse segundo vídeo, Bruno E. continua a produção de sua música utilizando outros novos recursos do Bitwig Studio 4 como Comping, Expressions Spread e os novos formatos de bounce. Comping permite gravar vários takes de áudio numa mesma pista e fazer a seleção dos melhores takes. Expressions Spread é um modo que deixa os recursos de expressão das notas (como velocity, control change e outros) de forma mais aleatória permitindo uma humanização maior da música eletrônica. Pra finalizar, Bruno mostra os novos formatos de bounce como FLAC, MP3 e outros.


PSP Audioware
Ledread

Totalmente do zero, Ledread faz uma avaliação de mixagem, decide o caminho a seguir e utiliza os impressionantes plugins de masterização da PSP Audiware, tudo em tempo real!


Kuassa
PEDRO LOBÃO

Conheça mais os detalhes que fazem da Kuassa a melhor opção de plugins para guitarra e baixo com qualidade e custo-benefício. Conhecendo os modelos de amplificador Matchlok, Clarent e Cerberus, a função "Dual Mic" com simulação de gabinetes e microfones 3D e a terceira geração de simulação de válvulas!

9:30PM
IK Sampletron / Others
MARCUS PADRINI

Marcus Padrini apresenta as novidades do SampleTron 2 da IK Multimedia. Além da enorme coleção de samples clássicos de Mellotron, o novo SampleTron conta com poderoso rack de efeitos e com a nova modelagem de fita exclusiva, capaz de deixar amostras de qualquer instrumento com a sonoridade única de tape das décadas de 60 e 70.


FL Studio
PAULO FITAZZO

Paulo Fitazzo explicará o passo a passo para programar uma bateria do zero utilizando a janela de Sampler e Playlist do FL Studio. Serão abordados os principais recursos do Channel Sampler, além de técnicas de mixagem utilizando os plugins nativos como equalizadores, compressores e muito mais!


Sonnox
SHELLY MOREIRA

Shelly Moreira demonstra como usa o Oxford Dynamics para controlar a dinâmica da voz, Oxford Supresser para atenuar a sibilância da voz, Oxford Reverb para trazer ambiência para a voz, ToolBox Widen e Thicken para realçar as vozes e backing vocals, explora os diferentes tipos de compressão do Oxford Dynamics e o Oxford Limiter para controlar os picos e trazer Loudness para a Masterização.


iZotope
ANTONIO TEOLI

Nesta exibição, Antonio Teoli mostra uma de suas trilhas sonoras pós-produzida com os softwares da iZotope

10:00PM Produzindo Musica Eletronica
Tough Art

Acompanhe o Tough Art na desconstrução de uma track de música eletrônica, mostrando os plugins, FX, processo de criação, como criamos o arranjo, um pouco de mixagem e masterização, automações e movimentos dos timbres e muita dica boa de produção para você agregar mais truques de produção em suas músicas eletrônicas.


Nugen Audio
ARIEL HENRIQUE

Ariel Henrique demonstra como analisa o Loudness e a dinâmica da sua ou podcast com o MasterCheck, te ajudando a preparar a melhor Master para as plataformas de streaming. Conheça também a tecnologia inovadora do reverb Paragon, que permite trabalhar em mono, estéreo, surround ou áudio imersivo até 7.1.2


Oeksound
CESAR NOVA

Spiff não é um transient shaper como seus antecessores. Ele é independente do nível de entrada do sinal e traz uma resposta de transient shaping “fora da curva”! Acompanhe com César Nova como tratar seus sinais com sutileza e precisão usando o spiff em suas mixagens.


Antares
DJ COALA

Auto-Tune Unlimited - Conheça as ferramentas, plug-ins e efeitos do pacote mais completo da Antares. AVOX, Harmony Engine, Mic Mod e muitas técnicas de pós-produção de voz nesta exibição com DJ Coala.

10:30PM
PreSonus
ALWIN MONTEIRO

Compreenda as incríveis ferramentas da plataforma Sphere e todas as suas vantagens. Saiba quais os softwares disponíveis, ferramentas integradas, como fazer as integrações e criar em conjunto à distância, compartilhar áreas de trabalho, arquivos, e como acessar e usar sua incrível biblioteca de samples, plugins, loops e presets de instrumentos virtuais e plugins de processamento de sinal digital. Uma plataforma de nuvem de dados, licenças de softwares, soundsets e muito mais!


FabFilter
FÁBIO HENRIQUES

Fábio Henriques prossegue em sua demonstração das importantes ferramentas da FabFilter: Pro-R (Reverb), Pro-L2 (Limiter e Loudness Meter) e Pro-MB (compressor multibandas), exibindo a versatilidade e poder de manipulação do áudio da FabFilter em situações de Mix e Master.


Polyverse
EDUARDO STERMAN

Eduardo Sterman vai demonstrar os truques de trancegating, stereo FX e solução de conflitos entre pistas usando o Gatekeeper. Também vamos curtir juntos as técnicas de pitch freezing em tempo real com o plug-in "I Wish" e criar ambiências cheias de movimento com o Comet, o reverb incomparável da Polyverse Music.



REALIZADO NO BRASIL POR:



Durante as demonstrações ao vivo do evento, haverão muitas oportunidades para ganhar prêmios em softwares e DAWs! Confira abaixo alguns dos prêmios disponíveis para você ganhar no IMSTA Festa RIO deste ano, faça seu cadastro e venha conferir todas as salas para concorrer! Registre-se já!

GANHE JÁ NA INSCRIÇÃO

Ao se registrar no evento, você já sai ganhando!

Nossa patrocinadora SoundID (Sonarworks) bombou o IMSTA Festa RIO 2021 oferecendo uma licença de trial estendido do software SoundID Reference for Headphones para cada participante! A licença é válida até 31 de Dezembro de 2021 e deve ser resgatada na Sweetspot.com.br após realizar sua inscrição no evento! Registre-se já!


Marca Produto Desconto
Acon Digital
Acoustica Premium
25% off
FabFilter
FabFilter Pro-C 2
25% OFF
FabFilter Pro-L 2
25% OFF
Image-Line
Harmor
40% OFF
Grossbeat
38% OFF
Kuassa
Vermilion
51% OFF
Creme
51% OFF
NUGEN AUdio
Focus Bundle
20% OFF
Oeksound


Polyverse
Comet
20% OFF
I WISH
20% OFF
Manipulator
20% OFF
Gatekeeper
20% OFF
PreSonus
All Studio One Versions (Except EDU & Crossgrades)
25% OFF
PSP Audioware
PSP Springbox
81% OFF
Serato
Serato Studio 1 Year Subscription
30% OFF
Sonible
smart:EQ 3
31% OFF
smart:compressor
31% OFF
smart:reverb
31% OFF
smart:bundle
20% OFF